Serviços e Princípios Básicos - Estratégias de E-Marketing



Serviços e Principios Básicos


Nas características de serviços aprendemos que, os clientes não obtêm propriedades; apenas têm acesso a recursos produtivos da empresa por um dado espaço de tempo.
Os serviços são imateriais, quando antes da compra ou consumo de um produto, ele pode ser observado, tocado ou experimentado. É preciso utilizar um serviço para saber se ele responde adequadamente às expectativas dos consumidores. Os serviços são produzidos e consumidos simultaneamente, ou seja este tipo de serviços não podem ser armazenados.










Estes serviços são performances intangíveis onde o cliente apenas tem acesso aos recursos produtivos da empresa. Os clientes têm mais dificuldades em avaliar os serviços onde é preciso ter em conta o fator tempo.
Nos serviços é bastante importante a sua qualidade. Nestes existem 3 níveis de diferenciação que são distribuídos pela oferta, desempenho e imagem.







Sónia
Cidália




Estratégias de E-Marketing

Neste módulo aprendemos a criar um site na Internet, para a divulgação de empresas ou produtos.
Fiz vários sites para  ganhar experiência e aplicar no mundo do trabalho se necessário.







Nesta UFCD criamos alguns sites para ganharmos alguma experiência e mais tarde criamos o nosso próprio site com o nosso produto.





Cidália
Sónia



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