Qualidade e Satisfação nos Serviços - E-Marketing conceitos e fundamentos


Qualidade e satisfação nos serviços


Teve como objectivos; aplicar as técnicas de satisfação do cliente com base nos critérios de qualidade da empresa.
  Aprendemos em que consistia o Modelo Servqual, este modelo foi constituído para permitir medir a satisfação dos clientes numa empresa de serviços, permite identificar quatro situações típicas em eu se verifica insatisfação dos consumidores, perante a empresa que lhe presta serviços.











Falamos sobre os critérios de avaliação da qualidade: As dimensões 
da qualidade entendida pelos consumidores são diferentes, conforme se trate de produtos ou serviços. Existe vários critérios de apreciação da qualidade dos produtos .A qualidade do serviço pode ser avaliada pela diferença entre as expectativas dos consumidores e as suas ideias e consideram-se habitualmente quatro factores chaves que influenciam as expectativas dos consumidores.



Sónia
Cidália

E-Marketing conceitos e fundamentos


Aprendemos que o E-Marketing actua através da Web, no Web site da empresa, aproximando o utilizador dos seus produtos ou serviços e posicionando a marca de forma adequada no mercado.

E-Marketing é um conjunto de acções que visa facilitar os processos de troca entre o consumidor e a empresa através da Internet.





 






















Nesta UFCD aprendemos o significado do E – Marketing conjunto de acções que visa facilitar os processos de troca entre o consumidor e a empresa através da Internet. Mas o principal objectivo é manter e melhorar o relacionamento com os clientes, aumentando o tempo de permanência no site da empresa, repetindo as visitas ao site, divulgar e promover os produtos e serviços.


Cidália
Sónia

Sem comentários:

Enviar um comentário