Mercado-comercialização e Segmentação - E - Marketing Mix


Comercialização e Segmentação

Neste módulo falamos no Marketing e o que leva as empresas apostarem tanto nessa área. Nos dias actuais em que vivemos, as empresas cada vez mais apostam no marketing, ou seja até aos anos 90, as empresas só se preocupavam em produzir, deixando de lado os gostos e necessidades dos clientes. Nos anos 90 as empresas começam a apostar mais na satisfação dos clientes tornando-se o objectivo de toda a organização, é então aí que entra o Marketing, é aqui que as empresas se começam a preocupar com o cliente.






As empresas fazem concorrência entre si e há disputa entre os produtos ou serviços com vista terema maior parcela do mercado. As variáveis que orientam a concorrência são: preço, qualidade do prodproduto a disponibilidade nos pontos de venda e as imagens que o produto transmite junto dos consconsumidores. A imagem dos produtos e a publicidade são estratégias de comunicação e distridistribuição.







Sónia
Cidália

E-Marketing Mix

Neste módulo colocamos o nosso produto numa página de Internet, o meu produto é Hotfast (mangas de aquecimento instantâneo).
É muito prático e pode ser utilizado em qualquer local. Aquece em apenas alguns segundos e mantém o leite (ou outros alimentos líquidos) quente, durante 1h30.







Nesta UFCD  desenvolvemos uma  página  própria para dar a conhecer  o  nosso produto  atratatravés da Internet.
O meu produto era a garrafa ergonómica  onde se subsaem as marcas dos dedos para  facilifacilitar  o seu manuseamento.
Esta garrafa foi nomeada de CYAN.
Sónia
Cidália


Sem comentários:

Enviar um comentário