E-Mercado - E-Consumidores



E-Mercado


Neste módulo fizemos a segmentação dos consumidores de comércio eletrónico de um país onde tivemos em conta os critérios, tais como: Demográficos, Psicográficos, Geográficos e Comportamentais. O país que me foi destinado foi a Espanha. Os espanhóis são grandes consumidores de comércio virtual, apesar deste número ter vindo a decrescer devido à conjuntura económica pela qual todos estamos a passar.



Nesta UFCD fizemos várias pesquisas sobre o comportamento do consumidor online, especialmente sobre a compra de produtos ou serviços. O país que me foi destinado foi a Itália. Pude concluir que os italianos fazem poucas compras online, não são muito adeptos desta nova forma de comércio.




Sónia
Cidália


E-Consumidores

Nesta UFCD aprendemos a analisar todo o tipo de comércio eletrónico  onde se destacam os serviços administrativos. Esta forma facilitou a vida na sociedade através das compras feitas online poupando tempo para uma melhor organização no dia a dia.
 
Este tipo de comércio distingue-se do tradicional principalmente pela forma como a informação é trocada e processada entre as partes intervenientes, pois não existe contacto direto entre ambas as partes, sendo a informação trocada através de uma rede digital.


                                                                                     




Sónia
Cidália

Sem comentários:

Enviar um comentário