Mercado-Caracteristicas e beneficios
Demos as características dos serviços onde se destacam as tangíveis e as intangíveis, e, onde os processos são dirigidos.
A Qualidade diz respeito ao serviço e ao seu grau de satisfação diante do consumidor.
o mercado é um conjunto de consumidores reais (são os clientes que já compram os produtos) e potenciais de um produto (são os clientes que ainda não compraram aqueles produtos).
As variáveis do mercado são uma forma de o profissional de marketing saber o que encontra no mercado (concorrência) antes de lançar o produto,ou serviço da empresa.
Cidália
Sónia
Marketing Mix de Serviços
Falamos no plano Operacional de um serviço, que é um processo de critério e coordenação de pessoas recursos financeiros e materiais, onde a meta final é o lucro das empresas e a satisfação dos clientes.
A Qualidade diz respeito ao serviço e ao seu grau de satisfação diante do consumidor.
Evidencia -Física -diz respeito ao aspeto visível das instalações, dos veículos, dos membros de staff e materiais com tangibilidade no serviço.
Demos as características dos serviços onde se destacam as tangíveis e as intangíveis.
Cidália
Sónia
A Qualidade diz respeito ao serviço e ao seu grau de satisfação diante do consumidor.
Evidencia -Física -diz respeito ao aspeto visível das instalações, dos veículos, dos membros de staff e materiais com tangibilidade no serviço.
Demos as características dos serviços onde se destacam as tangíveis e as intangíveis.
Cidália
Sónia
Sem comentários:
Enviar um comentário